• Filtros
  • Filtrar por
    ...
  • Esgotado
    Brand: 
    Seastream Angler 120 PD 1.929,00 com IVA
    SeaFoamTerra CamoUrban Camo

    O Seastream Angler 120 PD foi concebido para o dedicado pescador de kayak que procura simplicidade, conforto e estabilidade, e também uma opção de pousar a pagaia para uma verdadeira experiência de mãos livres. Este caiaque foi especialmente concebido para o sistema de pedal Rapid Pedal Drive, tendo um sistema de condução suave, combinado com um leme Cauda de castor sobredimensionado para uma experiência de propulsão muito agradável.

    Com um comprimento de 3,75m, largura de 89cm e com uma capacidade de carga de 181,4 kg, o Seastream Angler PD um caiaque a pedais  extremamente seguro para a pesca.

    Ver opções

    Esgotado

  • Brand: 
    Hobie Mirage Passport 12.0 2.390,00 com IVA
    Bay SandSeagrassSlate

    Passport 12.0!…para novas Aventuras!

    Com 3.6 m de comprimento, o Passport 12.0 surge com o clássico Hobie MirageDrive com pás ST, sistema “Kick-up” fins e um conjunto de pequenos grandes pormenores que o tornam numa verdadeira máquina de pesca: cavidade específica para colocação de transdutor de sonda, deck com base em Eva para pescar em pé, 2 caneiros embutidos e calhas para aplicação de diversos equipamentos. Este modelo da Hobie está preparado para a instalação do sistema de ancoragem PowerPole ou mesmo um motor eléctrico, permitindo uma fácil personalização e ao gosto do pescador mais exigente.

    Ver opções
  • Brand: 
    Hobie Mirage iTrek 11 3.740,00 com IVA

    Adicionar
Filtros Fechar
Filtrar por preço
Categorias
Fechar O Meu Carrinho
Fechar Lista de Desejos
Fechar Visto Recentemente
Fechar
Fechar
Categorias